terça-feira, 9 de setembro de 2008

3ª etapa do curso linux educacional.














Professoras Jane Moretti e Michelle de Brito na escola Paulo Saldanha participando da 3ª etapa do curso linux educacional,ministrada pela professora Goreth em 09 de setembro de 2008. Nesta etapa criamos um blog para a escola Irmã Mª Celeste.
Esperamos que novos cursos possam ser ministrados com o objetivo de proporcionar melhorias para a educação.
Nós duas estaremos a disposição da escola para poder dar o nosso melhor e fazer do Celeste uma escola com inclusão digital, favorecendo verdadeiramente a toda comunidade escolar.

FESTA DAS REGIÕES DA ESCOLA CELESTE

CONVITE:

Olá, estamos aqui para lembrá-los da 11ª Festa das Regiões da escola Celeste que este ano realizar-se-á no dia 27 de setembro, a partir das 19:30 hs.

É com muita alegria e satisfação
que vimos convidá-los. Não percam esta grande festa que já faz parte do calendário municipal!
Cada ano que passa esta festa tem ficado mais grandiosa, mostrando a grande habilidade e criatividade dos alunos e professores coordenadores do evento.

JUBILEU DE PRATA DA ESCOLA IRMÃ MARIA CELESTE.


















25 Anos de I.M.C.
A escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio IRMÃ MARIA CELESTE é uma entidade educacional, criada e mantida pelo Governo do Estado e Rondônia desde 08 de abril de 1983.
A construção desta Unidade Escolar justificou-se pela crescente demanda de crianças em idade escolar e de outras em proseguimento de seus estudos, provenientes dos bairros mais próximos. Esta escola está bem localizada e oferece fácil acesso à comunidade que necessita de seus serviços.
Recebeu a denominação de Escola Irmã Maria Celeste em homenagem à grande e saudosa educadora que sempre esteve voltada ao trabalho educacional e missionário aqui nesta cidade.
A escola atende atualmente uma clientela de 1379 alunos (dados deste ano ), funcionando em três turnos, com vinte salas de aula e mais de Cem funcionários.